DICA DE IMÓVEIS COMPRE BEM! saiba como fazer um bom negocio >>

14/11/2012 17:47

   HOJE EM  DIA, COMPRAR UM IMÓVEL REQUER ALGUNS CUIDADOS ESPECIAIS, como por exemplo: NAO SE INFORCAR EM DÍVIDAS 100 / 200 300 MESES PARA PAGAR, de preferencia comprar avista! Verificar se o imovel, terreno, casa, apartamento, sitios, etc... tem escritura, matricula cri, se nao tiver nao compre! NAO COMPRE GATO POR LEBRE! NAO CAIA NO CONTO DO VIGARIO, NAO FAÇA CONTRATO DE BOCA, OU DE GAVETA, NAO FAÇA PAPEIS FALSOS, nao pratique crimes. LEIA COM ATENÇAO AS LEIS DE IMOVEIS. siga orientação de um Tabeliao, advogado, contabilista ou corretor de imoveis ou leiloeiro de seriedade e confiança!

  A MELHOR DICA é comprar um terreno, ou casa de leilao judicial, ja esta documentado, tem escritura, é so voce ir a um leilao, arrematar o imovel e Lavrar a escritura, consulte taxa de cri - matricula escritura e leiloeiro.

  O JUIZ DE DIREITO E O LEILOEIRO, expede ordem ao cartorio de imoveis para cumprir determinação judicial, Lavrar a escritura em seu nome, mas para isso voce tem que arrematar comprar um terreno, sitio, casa, apartamento, etc... em um leilao.

  Verifique ao crea arquiteto ou engenheiro plantas art etc... para proceder iptu em seu nome, poste agua luz cpfl etc..em seu cpf e rg.

   Mas para isso voce tem que comprar e pagar avista o imóvel.

   Se financiar, o imovel nao é seu! é do banco ou financeira! so é seu quando voce quita, evite dividas!

   É NOSSA DICA, mais informações: www.tvleiloes.webnode.com

www.Lotes.Webnode.com/produtos

DANILO gerente de relacionamentos

SAO JOSE DO RIO PRETO SP